ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

Prancha de Tiago Saca Pires autografada apoia vítimas de Pedrógão
€1,000.00 $1,003.00 approx.
This auction has ended.

Description

Leilão solidário de uma prancha de surf do Tiago Saca Pires, autografada pelo próprio, apoia as vítimas dos incêndios de Pedrógão Grande.

O valor angariado neste leilão reverte para a Câmara Municipal de Pedrógão Grande apoiar as vítimas do incendio na reconstrução de casas, aquisição de eletrodomésticos, roupa e outros bens essenciais para melhorar a vida destas pessoas.

Tiago Pires é uma sensação do surf em Portugal. Ele terminou em 5º no ASP WQS em 2007 juntando-se ao ASP World Tour como o primeiro surfista português a ser qualificado.

Representou a nação Portuguesa durante sete anos consecutivos entre os melhores surfistas mundiais. Este ano, Tiago Saca Pires decidiu aposentar-se da parte competitiva, mas está mais animado do que nunca a surfar as ondas perfeitas por todo o mundo, bem como manter as portas abertas para futuras gerações.

Os portes de envio serão à responsabilidade do vencedor.

O pagamento é realizado por transferência bancária. No final do leilão, será comunicado ao vencedor por email os dados bancários. O pagamento deve ser efetuado no prazo de quarenta e oito horas.

Comments (0)

  • Be the first to comment this auction.


 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity