ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

Bimby modelo TM5 autografada pelo chefe Chakall
€1,100.00 $1,103.30 approx.
This auction has ended.

Description

Leilão solidário de uma bimby modelo TM5, autografada pelo chefe de cozinha Chakall, apoia a Associação Leigos para o Desenvolvimento.

A bimby é nova e não tem acessórios.

Chakall nasceu em Tigre, Buenos Aires. É filho de cinco culturas, com família de origem galega, suiço-alemã, basco francesa, italiana e Argentina. Chakall é um viajante, um cozinheiro e um apaixonado. Talvez não por esta ordem, mas só ele poderá definir a ordem certa: um homem que viaja e se apaixona por lugares distantes e que colecciona sabores. Um apaixonado pela cozinha e pelos países que percorre. A sua imagem de marca é marcada pelo turbante que substitui o típico chapéu de Chef, e pelo cerrado sotaque argentino. Duas características que, aliadas ao seu domínio da cozinha e ao seu apurado sentido de humor, lhe conferiram um aspecto singular e uma abordagem diferente da cozinha internacional.

Chakall autografou esta bimby para ser leiloada a favor da Associação Leigos para o Desenvolvimento que trabalha há 30 anos em prol do desenvolvimento integral e integrado em países de expressão portuguesa.

O valor angariado reverte a favor das missões que se estão a ser desenvolvidas pela Associação em Angola, Moçambique e São Tomé e Príncipe.

Os portes de envio serão à responsabilidade do vencedor.

O pagamento é realizado por transferência bancária. No final do leilão, será comunicado ao vencedor por email os dados bancários. O pagamento deve ser efetuado no prazo de quarenta e oito horas.

Comments (4)

  • Leigos para o Desenvolvimento Leigos para o Desenvolvimento
    Cara Aurora, para concorrer só tem de fazer uma licitação nesta página. Caso tenha mais alguma dúvida disponha. Obrigado.
  • Aurora Figueiredo Aurora Figueiredo
    Eu quero a bimbyainds osso concorrer
  • Leigos para o Desenvolvimento Leigos para o Desenvolvimento
    Cara Margarida, a máquina é completa. Quando dizemos que não tem acessórios referimo-nos a saco de transporte da bimby, etc. Alguma questão adicional disponha. Obrigado e cumprimentos.
  • Margarida CB Margarida CB
    Bom dia, Quando na descrição diz "não tem acessórios", o mesmo não se refere ao copo, tampa do copo, lâmina e copo medida, correto? Esses acessórios básicos estão incluídos? Obrigada

Other auctions



 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity