ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

Kit de Itens autografados pelo Skank no Rock in Rio 2017 - 1
R$310.00 $60.14 approx.
This auction has ended.

Description

Entre para o time de futebol do Skank e faça a sua parte por um mundo melhor! A camiseta e CD autografados com kit de palhetas vem com autógrafo de todo mundo da banda, todos os jogadores desse time que fez história em 2017. Dê seu lance para levar esse Kit do Skank!

O Rock in Rio assumiu o compromisso de plantar 1 milhão de árvores em áreas desmatadas na região do Xingu. Com a ajuda de parceiros e do público, chegamos a mais de 73 milhões de árvores e iniciamos o plantio. Mas não vamos parar por aí, contamos com você para aumentar ainda mais esse número.

Os artistas do festival entraram no ritmo também e, com a sua ajuda, podemos fazer esse número crescer ainda mais. Faça a sua parte, participe para concorrer a prêmios incríveis, convide os amigos, compartilhe, divulgue, espalhe a notícia e doe. Pode ter certeza de que sua doação vai se transformar em sementes e encontrar terreno fértil para fazer a diferença por um mundo melhor. O Funbio é responsável pela gestão dos recursos para o projeto Amazonia Live

Ao final do leilão, o vencedor vai receber todas as instruções por email sobre como proceder sobre a retirada dos produtos.

O pagamento deverá ser realizado por transferência bancária, PayPal ou cartão de crédito. No final do leilão, o vencedor será comunicado por email sobre os dados bancários. O pagamento deve ser efetuado no prazo de vinte e quatro horas.

Comments (0)

  • Be the first to comment this auction.


 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity