ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

Meet&Greet com The Kills - Rock in Rio 2017
R$750.00 $145.50 approx.
This auction has ended.

Description

Dê o seu lance para conhecer o The Kills nos camarins do Palco Sunset. O vencedor vai assistir ao show da banda, com um acompanhante, no Rock in Rio, no dia 21 de setembro.

* O vencedor leva um ingresso com direito a um acompanhante para o dia correspondente. Não inclui transporte, alimentação e hospedagem.

O Rock in Rio assumiu o compromisso de plantar 1 milhão de árvores em áreas desmatadas na região do Xingu. Com a ajuda de parceiros e do público, chegamos a mais de 73 milhões de árvores e iniciamos o plantio. Mas não vamos parar por aí, contamos com você para aumentar ainda mais esse número.
Os artistas do festival entraram no ritmo também e, com a sua ajuda, podemos fazer esse número crescer ainda mais. Faça a sua parte, participe para concorrer a prêmios incríveis, convide os amigos, compartilhe, divulgue, espalhe a notícia e doe. Pode ter certeza de que sua doação vai se transformar em sementes e encontrar terreno fértil para fazer a diferença por um mundo melhor. O Funbio é responsável pela gestão dos recursos para o projeto Amazonia Live melhor.

Ao final do leilão, o vencedor vai receber todas as instruções por email sobre como proceder sobre a retirada dos produtos.

O pagamento deverá ser realizado por transferência bancária, PayPal ou cartão de crédito. No final do leilão, o vencedor será comunicado por email sobre os dados bancários. O pagamento deve ser efetuado no prazo de vinte e quatro horas.

Comments (5)

  • Bruno Homme Bruno Homme
    No caso gostaria de fazer uma surpresa pois trata se de um presente para meu amigo que e muito fã da banda a compra estaria no meu nome pois sou eu que farei o pagamento. Nao tem mesmo como o acompanhante ir no camarim?
  • Fundo Brasileiro para a Biodiversidade Fundo Brasileiro para a Biodiversidade
    Oi Bruno! Não é garantido que o acompanhante vai entrar no camarim e conhecer o artista, mas o mesmo poderá aguardar com a nossa equipe enquanto o vencedor vai tirar a foto. Sobre a segunda pergunta, somente o vencedor precisa pagar o valor do lance. Os demais lances não precisam pagar. Poderemos recorrer à justiça caso o vencedor não pague o valor. Esperamos que tenha ajudado.
  • Fundo Brasileiro para a Biodiversidade Fundo Brasileiro para a Biodiversidade
    Olá Bruno, entendo a sua questão, mas quem define se tem ou não acompanhante é a banda e neste caso é só para uma pessoa. Em relação ao pagamento apenas o vencedor pagará. Obrigada!
  • Bruno Homme Bruno Homme
    Outra dúvida todos que derem um lance mesmo nao a vencedora terão que pagar também? o texto e esse: " Todos os participantes que dão lances no leilão confirmam um termo de responsabilidade com o pagamento. Isso significa que uma vez que a pessoa dá um lance na plataforma e não paga, o Funbio e a eSolidar podem recorrer à justiça." Por favor respondam.
  • Bruno Homme Bruno Homme
    Ola nao ficou claro se o acompanhante terá também acesso ao camarim dos artistas juntamente com o vencedor o texto é este "Todos os vencedores ganham um ingresso com direito a um acompanhante para o dia da experiência arrematada. Não é garantido que os acompanhantes também vão conhecer os artistas nos camarins"Preciso saber por que nao tem sentido ir sozinho sem meu acompanhante por favor responda

Other auctions



 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity