ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ends on: Sep 22, 2015 04:03:22 WEST A bid placed within the final two minutes of this auction will reset the timer to provide an extra two minutes for others to make a final bid.

Metallica - Autographed Guitar - Rock in Rio
R$7,900.00 $1,903.90 approx.
This auction has ended.

Description

Charity auction of an autographed EPS guitar, signed by Metallica. Proceeds support Conservation International and Instituto-E's Rock in Rio Social Project initiative.

The raised amount will be used to reforest the watershed of the Guandu River in Rio de Janeiro, with the objective of planting at least 50,000 trees.

About the band: Formed in 1981 by drummer Lars Ulrich and guitarist and vocalist James Hetfield, Metallica have become one of the most influential and commercially successful rock bands in history, having sold 100 million albums worldwide. The Metallica have garnered numerous awards and accolades, including nine Grammy Awards, two American Music Awards, and multiple MTV Video Music Awards. They were inducted into the Rock and Roll Hall of Fame in 2009.

This auction was made possible by the generous donation of Izzo Musical.

Comments (20)

  • Conservation International Brasil Conservation International Brasil
    Caro Lucas, é um erro de digitação, a marca da guitarra é ESP. obrigada
  • Lucas Castro Lucas Castro
    Boa tarde o que é guitarra EPS?
  • Conservation International Brasil Conservation International Brasil
    Boa dia Alessandro, sim receberão um certificado passado pelo Rock in Rio.
  • Alessandro Oliveira Alessandro Oliveira
    Boa tarde. Existe algum certificado, foto ou documento atestando a autenticidade dos autógrafos ou quem vencer este leilão receberá apenas a guitarra autografada ??
  • Conservation International Brasil Conservation International Brasil
    Caro/a Cris, esta guitarra não será assinada presencialmente, não havendo encontro com a banda. O tempo que a banda estará na Cidade do Rock não o permitirá. Obrigada.
  • Cris Andrade Cris Andrade
    A guitarra será autografada presencialmente? Haverá encontro com a banda?
  • Conservation International Brasil Conservation International Brasil
    Caro Marcelo e Dennis, como concordarão não podemos obrigar todo mundo a se identificar publicamente, nós temos os dados das pessoas e confirmamos as intenções dos maiores lances. não é a primeira vez que num leilão as pessoas preferem ficar anónimas. no final do leilão prestaremos contas sobre os valores investidos na plantação de árvores e poderá então concluir se a causa é ou não nobre. entendemos a sua frustração mas não temos como controlar os lances se os participantes pretendem dobrar.
  • Dennis . Dennis .
    Infelizmente, tenho que concordar contigo Marcelo. Muito estranho o procedimento deste leilão.
  • Marcelo Trigo Pereira Marcelo Trigo Pereira
    Não dá para confiar na legalidade e na transparência em leilões onde tem vários anônimos e por "coincidência" dobram os lances em praticamente todas as guitarras... Desconfio que nem mesmo causa nobre tenha mais sobre estas doações, com certeza a taxa de adm deve ser bem alta e por isso aprece estes lances incomuns em qq leilão. Não vale R$ 5 mil...com esse valor se hospede no mesmo hotel que a Banda ou de um agrado ao segurança ou algum funcionário do hotel vc vai ser mais fácil e mais barato.
  • Conservation International Brasil Conservation International Brasil
    Bom dia, o Anónimo não é apenas uma pessoa, são várias pessoas que preferem não se identificar publicamente, mas mais uma vez a Esolidar tem os contactos e sabe o nome de quem faz os lances mesmo não tendo um perfil identificado para o público,
  • Anderson PINHEIRO LOPES Anderson PINHEIRO LOPES
    Em todos os leilões das guitarras ocorreu isso. Farei questão de planilhar os valores ofertados e depois orçar e fiscalizar se a causa nobre foi realizada. Vamos ver se o Anonimo está com esse espírito mesmo.
  • Anderson PINHEIRO LOPES Anderson PINHEIRO LOPES
    como pode o tal Anonimo dobrar o lance e depois ele mesmo cobrir o lance dele? Sinceramente não dá para levar a sério. Se ele quisesse mesmo ser solidário daria logo o maior lance em todos e pediria a conta bancária. E essa jogada dele está ocorrendo em todas as guitarras. Pra mim a parte interessada infiltrou ele para alavancar os valores. Simplesmente sem sentido o cara dar lance para cobrir o próprio valor ofertado!
  • Luid Mello Luid Mello
    Ok, obrigado.
  • Conservation International Brasil Conservation International Brasil
    boa noite. nunca esteve escrito que a guitarra iria ser autografada pessoalmente. quanto à sua sugestão de facto temos que ter algumas regras e credencial é para pessoas que trabalham no evento. os artistas já gentilmente se associaram a esta causa sem ganhar nada em troca não podemos exigir muito mais. mas saliento que Metallica não é com assinatura presencial é apenas a guitarra assinada. obrigada.
  • Luid Mello Luid Mello
    acho que se for com direito ao vencedor e um acompanhante entrarem com credencial dara mais IBOPE, ninguem vai sozinho em um evento... E se perder o leilao, nao tem tempo de comprar ingresso, ou vai entrar sozinho e deixar a pessoa do lado de fora. (Falei com o "fale conosco" e não existe esta opção, o que faz a guitarra perder valor)
  • Luid Mello Luid Mello
    A guitarra vai ser autografada pessoalmente, não é? Pq nao esta escrito isto mais...
  • Conservation International Brasil Conservation International Brasil
    boa noite, houve um engano inicial que foi corrigido, no entanto o valor da guitarra está na assinatura da banda.
  • Gustavo Lemos Gustavo Lemos
    Foi só eu que vi? não era uma fender que ia ser leiloada? não to entendendo!
  • eSolidar Support eSolidar Support
    Boa tarde Renan. Não se preocupe. Apesar de a licitação ser anónima, a nossa equipa guarda obrigatoriamente os dados da pessoa. Algumas pessoas apenas querem ser solidárias sem que ninguém saiba quem são. Bem haja pela sua preocupação.
  • Renan De Souza Selles Renan De Souza Selles
    aposto que é alguma criança sem noção na hora de pagar a conta vai fugir da raia e prejudicar os verdadeiros interessados!

Other auctions



 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on eSolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity