ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

Setlist do Petshop Boys do Rock in Rio 2017 - 2
R$400.00 $77.60 approx.
This auction has ended.

Description

Leve para casa o setlist do Petshop Boys do show do Rock in Rio autografado pela banda! É uma memória incrível desse show histórico que você pode emoldurar e guardar para a posteridade.

O Rock in Rio assumiu o compromisso de plantar 1 milhão de árvores em áreas desmatadas na região do Xingu. Com a ajuda de parceiros e do público, chegamos a mais de 73 milhões de árvores e iniciamos o plantio. Mas não vamos parar por aí, contamos com você para aumentar ainda mais esse número.
Os artistas do festival entraram no ritmo também e, com a sua ajuda, podemos fazer esse número crescer ainda mais. Faça a sua parte, participe para concorrer a prêmios incríveis, convide os amigos, compartilhe, divulgue, espalhe a notícia e doe. Pode ter certeza de que sua doação vai se transformar em sementes e encontrar terreno fértil para fazer a diferença por um mundo melhor. O Funbio é responsável pela gestão dos recursos para o projeto Amazonia Live

Ao final do leilão, o vencedor vai receber todas as instruções por email sobre como proceder sobre a retirada dos produtos.

O pagamento deverá ser realizado por transferência bancária, PayPal ou cartão de crédito. No final do leilão, o vencedor será comunicado por email sobre os dados bancários. O pagamento deve ser efetuado no prazo de vinte e quatro horas.

Comments (1)



 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity