ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

Bola de Futebol da Liga Europa, autografada pelo plantel do Rio Ave
€80.00 $80.24 approx.
This auction has ended.

Description

Leilão solidário de uma bola de futebol da Liga Europa 2014/2015, autografada pelo plantel do Rio Ave apoia a Associação Humanitária Acções Unidas.

O Rio Ave Futebol Clube é um clube português de futebol, da cidade de Vila do Conde.

A Associação Humanitária Acções Unidas tem um plano de acção dirigido às crianças abandonadas ou em risco, e idosos carenciados em geral.

O valor angariado neste leilão será destinado para a compra de uma cama articulada com colchão anti-escaras para a Inês de Oliveira Ferreira, de 11 anos.

A Inês é uma criança que tem um atraso grave no desenvolvimento, sofre com uma doença que afecta as células musculares, a audição, a visão e a fala, tendo também influência no coração e nas vias respiratórias. A Inês padece com atrofia muscular de grau elevado que resulta em Esclerose Lateral Amiotrófica. A Inês luta diariamente com esta grave doença que se agrava a cada dia que passa. Esta criança reside com os pais, que tentam todos os dias suportar as imensas adversidades da vida, quer mental quer financeiramente.

Os portes de envio serão à responsabilidade do vencedor.

O pagamento é realizado por transferência bancária. No final do leilão, será comunicado ao vencedor por email os dados bancários. O pagamento deve ser efetuado no prazo de quarenta e oito horas.

Comments (0)

  • Be the first to comment this auction.


 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity