ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

Quadro Escondida por António Cristóvão
€150.00 $150.45 approx.
This auction has ended.

Description

Leilão solidário do quadro “Escondida” de António Cristóvão apoia a Maratona da Saúde.

Este quadro de António Cristóvão é uma tela em acrílico de 100cm x 80cm, tem data de Setembro de 2017 e o código de certificação de autenticidade é 154252201709.

A Maratona da Saúde é uma associação sem fins lucrativos que tem como missão sensibilizar a sociedade para várias doenças e financiar a Ciência em Portugal na área da Saúde através dos Prémios Maratona da Saúde em Investigação biomédica.

A 5ª Edição da Maratona da Saúde está a ser dedicada às Doenças Autoimunes e Alergias, na sequência das edições anteriores que foram atribuídas ao Cancro, à Diabetes, às Doenças Neurodegenerativas e às Doenças Cardiovasculares, respetivamente.

O valor angariado nesta iniciativa vai ajudar a financiar os Prémios Maratona da Saúde em Investigação Biomédica, que serão atribuídos no âmbito da 5ª Edição da Maratona da Saúde que está a ser dedicada às Doenças Autoimunes (Lúpus, a Psoriase, a Esclerose múltipla, Doença de Crohn, Diabetes Tipo I, entre outras) e às Alergias.

Até ao momento, a Maratona da Saúde, em parceria com a RTP e muitos outros parceiros que se juntaram a esta causa, angariou mais de 300 mil euros. Estes fundos já estão a financiar 11 cientistas que desenvolvem o seu trabalho de investigação nestas áreas em Portugal, através dos Prémios Maratona da Saúde em Investigação Biomédica.

A Ciência pode mudar as estatísticas. Junte‐se aos investigadores a trabalharem em Portugal e à Maratona da Saúde. A prevenção e o apoio à investigação científica nesta área são essenciais no combate a estas doenças.

Os portes de envio serão à responsabilidade do vencedor.

O pagamento é realizado por transferência bancária. No final do leilão, será comunicado ao vencedor por email os dados bancários. O pagamento deve ser efetuado no prazo de quarenta e oito horas.

Last bids

  • No bids

Comments (0)

  • Be the first to comment this auction.

Other auctions



 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity