ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

Camisola de André Silva do AC Milan autografada pelo jogador
€250.00 $250.75 approx.
This auction has ended.

Description

Leilão solidário de uma camisola de André Silva, do AC Milan época 2017/2018 (equipamento alternativo), autografada pelo jogador, apoia a Associação Missão Arco Íris Feliz.

A camisola do jogador foi doada por um utilizador da eSolidar para leilão com o objetivo de apoiar a Missão Arco Íris Feliz.

20% do valor angariado com este leilão reverte a favor da Associação e destina-se a apoiar na aquisição de um computador portátil e apoiar nas deslocações dos profissionais de saúde e educação às escolas e hospitais.

O restante valor fica com o utilizador que disponibilizou a camisola para leilão.

A associação tem como metas apoiar as crianças e suas famílias com Anafilaxia, com ações de sensibilização para a doença, luta pela adrenalina gratuita, melhores rótulos da industria, melhor legislação com vista à proteção da vida do doente, desenvolver campanhas, formações junto da comunidade escolar com vista à inclusão com sucesso destes meninos.

A Missão Arco Íris Feliz vai dar FORMAÇÃO e será GRATUITA NAS ESCOLAS e hospitais!! Que nunca mais uma alergia especialmente as graves (seja ela alimentar, a insetos ou medicamentosa) seja motivo de exclusão de uma criança! A Associação tem SEMPRE um profissional de saúde em todas as formações em Portugal Continente e Ilhas Madeira e Açores.

A camisola é o tamanho L.

A camisola vem com certificado de autenticidade da assinatura.

Os portes de envio serão à responsabilidade do vencedor. O custo médio de envio é de 10€ (correio registado).

O pagamento é realizado por transferência bancária. No final do leilão, será comunicado ao vencedor por email os dados bancários. O pagamento deve ser efetuado no prazo de quarenta e oito horas.

Last bids

  • No bids

Comments (0)

  • Be the first to comment this auction.


 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity