RUNNING:

Ended on: Dec 15, 2018 22:00:00 WET A bid placed within the final two minutes of this auction will reset the timer to provide an extra two minutes for others to make a final bid.

Prancha de surf autografada por Kikas, Medina, Toledo e outros
€450.00 $511.20 approx.
 

Description

Os maiores nomes do surf internacional estão a apoiar a Amnistia Internacional. Gabriel Medina, Filipe Toledo, Frederico Morais (Kikas) e Vasco Ribeiro são alguns dos nomes que autografaram a prancha de surf “BRAVE” que está agora a leilão.

O valor angariado no leilão solidário desta prancha, gentilmente cedida pela loja de surf PRIMVS em parceria com a Homeblown The Factory - Surf Blanks & Glassing Services, serve na totalidade para ajudar a Amnistia Internacional a tornar o mundo mais justo e mais livre.

Só os mais corajosos conseguem enfrentar as ondas, da mesma forma que só quem é verdadeiramente BRAVE consegue ser defensor de direitos humanos em alguns países do mundo.

Em 2017, foram mortos pelo menos 312 pessoas por ousarem defender os direitos humanos e os dados de 2016 dão conta de mais 281 defensores de direitos humanos assassinados em 22 países. Noutras dezenas de países quem faz este trabalho foi preso, ameaçado ou torturado. Falamos de ativistas, de estudantes, jornalistas, professores, médicos, agricultores e de tantos outros.

É para os defender e para lhes dar voz que está a ser leiloada a prancha autografada por 17 nomes do surf internacional. São eles:
Gabriel Medina - atual nº1 mundial
Filipe Toledo – atual nº2 mundial
Frederico Morais – Kikas
Vasco Ribeiro
Zé Ferreira
John John Florence – campeão mundial de 2017
Kanoa Igarashi
Adriano de Souza
Sebastian Zietz
Adrian Buchan
Matt Wilkinson
Joan Duru
Miguel Pupo
Leonardo Fioravanti
Nat Young
Josh Kerr
Stuart Kennedy

A Amnistia Internacional é uma organização não-governamental que trabalha para que todas as pessoas do mundo possam ter acesso a todos os direitos humanos e para que todos sejamos verdadeiramente iguais. Mais sobre a organização em amnistia.pt

Os portes de envio serão à responsabilidade do vencedor.

O pagamento é realizado por transferência bancária. No final do leilão, será comunicado ao vencedor por email os dados bancários. O pagamento deve ser efetuado no prazo de quarenta e oito horas.

Comments (0)

  • Be the first to comment this auction.

Other auctions

 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on eSolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity