ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended on: Jan 8, 2019 22:00:00 WET A bid placed within the final two minutes of this auction will reset the timer to provide an extra two minutes for others to make a final bid.

CD + 2 tshirts de Quim Barreiros
€31.00 $35.15 approx.
This auction has ended.

Description

Leilão solidário de um CD e 2 tshirts de Quim Barreiros, autografados pelo artista, apoia a SOPRO - Solidariedade e Promoção.

Natural de Vila Praia de Âncora, Quim Barreiros é um cantor popular português, conhecido pelas suas letras de duplo sentido.

O seu primeiro disco foi lançado em 1971, juntamente com o famoso guitarrista Jorge Fontes, quando apenas tocava acordeão e folclore minhoto.

É conhecido por músicas como "A Garagem da Vizinha" lançada em 2000, "A Cabritinha" lançada em 2004 ou "Bacalhau à Portuguesa" lançada em 1986.

Desde a década de 1990 que a presença de Quim Barreiros em festividades académicas por todo o país é quase obrigatória e faz as delicias dos estudantes.

O valor angariado tem como destino o Centro Educacional e Assistencial de La Salle (CEALS) em Moçambique.

Este Centro Educativo é um modelo de Educação Não Formal único em Moçambique e apoia a educação das crianças e jovens mais carenciados da cidade de Beira. O CEALS tem uma sala de informática, mas não tem computadores. O objetivo é em Moçambique comprar os computadores possíveis com os fundos angariados, uma impressora, consumíveis (papel e tinteiros) e adquirir um serviço de internet, o objetivo é tornar o CEALS financeiramente autónomo.

Esta sala será para dar aulas de informática básica (ensino a trabalhar com rato e teclado), word e excel. Ensino a fazer CV's. Serviço de impressão e cópias de modo a futuramente o CEALS ter uma fonte de rendimento.

A t-shirt verde é de mulher e é o tamanho L | A t-shirt azul é de homem e é o tamanho L.

Os portes de envio serão à responsabilidade do vencedor.

O pagamento é realizado por transferência bancária. No final do leilão, será comunicado ao vencedor por email os dados bancários. O pagamento deve ser efetuado no prazo de quarenta e oito horas.

Comments (0)

  • Be the first to comment this auction.

Other auctions



 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on eSolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity