ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

Pele de bateria autografada do Foo Fighters no Rock in Rio 2019
R$3,000.00 $582.00 approx.
This auction has ended.

Description

Um pedacinho do Foo Fighters pode ir pra casa com você. Dê seu lance, garanta uma das peles de bateria autografada usada no show do Rock in Rio 2019 e ajude o Amazonia Live!

O Amazonia Live nasceu com o sonho de plantar 1 milhão de árvores na maior floresta tropical do mundo. Por meio de doações do público e parcerias com entidades de importância mundial, como o projeto Paisagens Sustentáveis da Amazônia, garantimos a restauração de uma área equivalente a 28 mil campos de futebol, dando oportunidade a agricultores, familiares e comunidades indígenas de gerarem renda e permanecerem nas suas aldeias de origem.

Os artistas que vão estar presentes nessa edição do festival entraram no ritmo e estão com a gente nessa. Agora é a sua vez! Juntos podemos fazer esse número crescer ainda mais.

Basta dar seu lance em um dos itens autografados e todo o dinheiro angariado vai direto para o Fundo Brasileiro para a Biodiversidade – FUNBIO –, responsável pela gestão financeira dos plantios. Não há intermediários. Pode ter certeza de que sua doação vai se transformar em sementes e ajudar a manter a floresta de pé.

A sua segurança é muito importante para nós, por isso, toda peça leiloada terá um certificado de autencidade, tá?

É juntos que fazemos acontecer um mundo melhor. Vem com a gente e participe!

Tod+s por um mundo melhor.

Ao final do leilão, o vencedor vai receber todas as instruções por email sobre como proceder sobre a retirada dos produtos.

O pagamento deverá ser realizado por transferência bancária, PayPal ou cartão de crédito. No final do leilão, o vencedor será comunicado por email sobre os dados bancários. O pagamento deve ser efetuado no prazo de vinte e quatro horas.

Comments (0)

  • Be the first to comment this auction.


 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity