ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

Meet&Greet e guitarra autografada pelo Helloween no Rock in Rio 2019
R$5,100.00 $989.40 approx.
This auction has ended.

Description

Já pensou em garantir uma guitarra assinada pelo Helloween e ver toda a ação acontecer pessoalmente? Dê o seu lance e participe do Amazonia Live!

O Amazonia Live nasceu com o sonho de plantar 1 milhão de árvores na maior floresta tropical do mundo. Por meio de doações do público e parcerias com entidades de importância mundial, como o projeto Paisagens Sustentáveis da Amazônia, garantimos a restauração de uma área equivalente a 28 mil campos de futebol, dando oportunidade a agricultores, familiares e comunidades indígenas de gerarem renda e permanecerem nas suas aldeias de origem.

Os artistas que vão estar presentes nessa edição do festival entraram no ritmo e estão com a gente nessa. Agora é a sua vez! Juntos podemos fazer esse número crescer ainda mais.

Basta dar seu lance em um dos itens autografados e todo o dinheiro angariado vai direto para o Fundo Brasileiro para a Biodiversidade – FUNBIO –, responsável pela gestão financeira dos plantios. Não há intermediários. Pode ter certeza de que sua doação vai se transformar em sementes e ajudar a manter a floresta de pé.

A sua segurança é muito importante para nós, por isso, toda peça leiloada terá um certificado de autencidade, tá?

É juntos que fazemos acontecer um mundo melhor. Vem com a gente e participe!

Tod+s por um mundo melhor.

Nota: O vencedor leva um ingresso com direito a um acompanhante para o dia correspondente. Não inclui transporte, alimentação e hospedagem.

Ao final do leilão, o vencedor vai receber todas as instruções por email sobre como proceder sobre a retirada dos produtos.

O pagamento deverá ser realizado por transferência bancária, PayPal ou cartão de crédito. No final do leilão, o vencedor será comunicado por email sobre os dados bancários. O pagamento deve ser efetuado no prazo de vinte e quatro horas.

Comments (2)



 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity