ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

Bola autografada pelos Embaixadores da Liga Portugal
€110.00 $110.33 approx.
This auction has ended.

Description

Leilão solidário de uma Bola Select autografada pelos Embaixadores da Liga Portugal: Helton, Neno, Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Ricardo, Alan, Ricardo Rocha, Chainho, Jorge Andrade, Manuel Fernandes e Hélder Postiga

A Fundação do Futebol – Liga Portugal trabalha diariamente para melhorar a vida de milhares de pessoas, de maneira a intervir como um agente definidor de um futuro mais solidário e socialmente sustentável. É através da notoriedade do Futebol e dos seus intervenientes que dão voz a grandes projetos, impulsionando as causas de instituições e associações com quem trabalham e com este pequeno GRANDE gesto, estará a contribuir para a implementação das suas ações e, assim, marcar a diferença na vida daqueles que mais precisam.

Foi no âmbito da Tomada de Posse dos Embaixadores da Liga Portugal, que os 11 ex-jogadores e treinadores (Helton, Neno, Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Ricardo, Alan, Ricardo Rocha, Chainho, Jorge Andrade, Manuel Fernandes e Hélder Postiga), autografaram a nova bola das competições profissionais, a SELECT BRILLANT SUPER TB, como forma de contribuição para esta que é uma causa de todos.

Uma Causa,

Uma Fundação…

Futebol Solidário.

A bola encontra-se em Lisboa.

Os portes de envio serão à responsabilidade do vencedor.

O pagamento é realizado por transferência bancária. No final do leilão, será comunicado ao vencedor por email os dados bancários. O pagamento deve ser efetuado no prazo de quarenta e oito horas.

Comments (0)

  • Be the first to comment this auction.

Other auctions



 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity