ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

Bola da final do Campeonato Carioca de 2019
R$1,000.00 $194.00 approx.
This auction has ended.

Description

Leilão solidário da bola da final do Campeonato Carioca de 2019 disputada pelo Clube de Regatas Flamengo e Clube de Regatas Vasco da Gama, apoia a Casa Ronald McDonald Brasil.

O item foi doado pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro e o valor arrecadado vai para Casa Ronald McDonald realizar sua missão: “Dar atenção integral às crianças e adolescentes portadores de câncer e às suas famílias”.

A Casa é uma Instituição sem fins lucrativos, que em outubro de 2019 completa 25 anos de história e já recebeu mais de 3 mil crianças e hoje conta com 57 hóspedes que realizam seus tratamentos nos principais hospitais públicos da cidade, junto aos seus responsáveis, e diariamente, eles recebem o apoio de alimentação, hospedagem, transporte, educação, entretenimento, cursos profissionalizantes, programas complementares de atenção integral às suas famílias, apoio social e psicossocial.

Pioneira na América Latina e no Brasil, a Casa tem como função zelar pelos padrões internacionais de instalação e operação, que garantam um excelente atendimento social em prol da luta contra o câncer infantojuvenil. Grande parte das atividades realizadas são feitas por voluntários, pessoas que doam seu tempo e carinho para que todos sejam atendidos naquilo que possuem de mais precioso, a plenitude da vida!

O valor angariado será aplicado no custeio do projeto de hospedagem da Casa.

A bola está no Rio de Janeiro.

Os portes de envio serão à responsabilidade do vencedor.

O pagamento é realizado por transferência bancária. No final do leilão, será comunicado ao vencedor por email os dados bancários. O pagamento deve ser efetuado no prazo de quarenta e oito horas.

Comments (0)

  • Be the first to comment this auction.


 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity