ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

Obra de Filippo Fiumani
€850.00 $852.55 approx.
This auction has ended.

Description

Leilão solidário de uma obra artística de Filippo Fiumani (Mani), que alerta para a reflexão do uso abusivo do plástico nos nossos dias e apoia a associação Ericeira Surf Clube.

A obra "Desmascara” estará exposta durante o EDP Billabong Pro Ericeira e o WCT de Peniche e foi criada tendo como matéria base três pranchas de surf já usadas e alteradas com o estilo muito particular de Mani, sempre com uma forte carga crítica que alerta para a consciencialização do observador e o incentiva a mudar de comportamento.

O item foi doado pela EDP e o valor angariado vai ajudar o Ericeira Surf Clube, uma associação desportiva sem fins lucrativos que tem como finalidade a promoção da prática do surf, bodyboard e outras atividades relacionadas com o mar, a poder organizar aulas e comprar material de surf para crianças desfavorecidas.

A peça estará disponível de 24 de setembro a 28 de outubro, durante os campeonatos na Ericeira e em Peniche.

Autor: Filippo Fiumani
Nome da peça: “Desmascara”
Ano: 2019
Técnica: mix media over surfboards
Medidas: 1,50 x 1,20 m.

No final do leilão, o vencedor vai receber todas as instruções por email sobre como proceder sobre o levantamento da peça.

O pagamento é realizado por transferência bancária. No final do leilão, será comunicado ao vencedor por email os dados bancários. O pagamento deve ser efetuado no prazo de quarenta e oito horas.

Last bids

Comments (0)

  • Be the first to comment this auction.

Other auctions



 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity