ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

DORITOS® RAINBOW: Guitarra da Diversidade no Rock In Rio
R$6,000.00 $1,164.00 approx.
This auction has ended.

Description

A Guitarra da Diversidade nasceu para nos ajudar a #ColoRiR o Rock in Rio 2019. Durante os 7 dias de evento ela passou pelas mãos de diversas pessoas e no dia 04/10 pelo Palco Mundo, tocada pelo Andreas Kisser do Sepultura! Agora queremos #ColoRiR ainda mais lugares! Para isso, estamos leiloando o instrumento e o valor arrecadado será destinado a causa LGBTQI+.

O valor arrecadado reverte para a Eternamente Sou - A Eternamente SOU é uma associação sem fins lucrativos que iniciou seus trabalhos em 2017 com o objetivo de atuar em prol das pessoas idosas LGBTQI+. Através da implantação de serviços e projetos voltados ao atendimento psicossocial à esta população. Considerando o preconceito, intolerância e a invisibilidade sofrida por esse público, a Eternamente SOU desenvolve um trabalho integrado e multidisciplinar com um grupo de voluntários de modo a favorecer a inclusão social, protagonismo, proporcionando uma velhice digna e ativa, além da garantia de direitos humanos e promoção da cidadania LGBTQI+.

Por meio de projetos que promovem a integração social, atendimento psicológico e jurídico, oficina de canto coral, sensibilizações em empresas e eventos que favoreçam a construção de políticas públicas e consciência social sobre a causa das velhices LGBTQI+, a Eternamente SOU mobiliza parceiros para a integridade da Velhice LGBTQI+.

Ao final do leilão, o vencedor receberá as instruções por e-mail sobre como proceder com a retirada do produto que estará localizado em São Paulo – SP, Brasil. O frete do envio é inteiramente de responsabilidade do vencedor.

O pagamento é realizado por transferência bancária. No final do leilão, será comunicado ao vencedor por email os dados bancários. O pagamento deve ser efetuado no prazo de quarenta e oito horas.

Comments (0)

  • Be the first to comment this auction.


 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity