ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

Cinto em couro da Cruise
R$500.00 $97.00 approx.
This auction has ended.

Description

Leilão solidário de um cinto em couro da Cruise apoia a Make-A-Wish® Brasil.

“A Cruise é uma das marcas brasileiras mais badaladas da atualidade. Especialista em peças e combinações em couro, a grife conquista, a cada coleção lançada, levas e mais levas de fashionistas antenadas. Desde que foi fundada, há alguns anos, a Cruise tem feito muito sucesso e chamado bastante a atenção. Dentre as influencers que usam e abusam dos looks da marca estão Sophia Alckimin, Tatiana Pilão e Suzana Gullo, entre outras. A marca foi fundada na cidade de São Paulo, no final de 2012. A Cruise é o resultado da parceria entre as amigas e empresárias Adriana Pelosini e Fernanda Vidigal. Desde o início, a sua proposta principal é trabalhar com um mix de tecidos finos e texturas ricas em detalhes. O resultado dessa metodologia são peças incríveis, modernas e atemporais."

Detalhes da peça:
Cinto em Couro
Marca: Cruise
Cor: Preto
Tamanho: Único
Referência: 1665

O valor arrecadado será para apoiar a realização de sonhos, das crianças apoiadas pela associação, e criação de novos projetos da associação.

O cinto está em São Paulo - Brasil.

Os custos de envio serão à responsabilidade do vencedor.

O pagamento é realizado por transferência bancária. No final do leilão, será comunicado ao vencedor por email os dados bancários. O pagamento deve ser efetuado no prazo de quarenta e oito horas.

Last bids

  • No bids

Comments (0)

  • Be the first to comment this auction.

Other auctions



 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity