ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

Voucher de uma refeição para duas pessoas no Restaurante Nanquim
R$150.00 $29.10 approx.
This auction has ended.

Description

Leilão solidário de um voucher de uma refeição para duas pessoas no Restaurante Nanquim no Jardim Botânico para apoiar o Programa Amigos do Figueira.

Restaurante Nanquim
A cozinha funciona a pleno vapor durante todo o almoço, executando os pratos na medida em que são consumidos no buffet. Tudo feito na hora aliando a qualidade e o frescor do sistema “a la carte” a rapidez e justiça da gastronomia a quilo. A qualidade foi a base da escolha do sistema, que elimina a perda e o reaproveitamento dos alimentos.

O Nanquim apresenta também em seu buffet um excelente Sushi Bar, onde Temakis (cones) e porções de Sashimi são feitos atendendo a pedidos.

Além da qualidade, o Nanquim mantém o foco na saúde. Diariamente, no buffet frio, a leveza e o cuidadoso preparo das saladas dão o tom certo para balancear uma refeição no intervalo das atividades diurnas. O cardápio muda todos os dias. Pratos como o risoto de shitake com alecrim, o camarão ao bafo de vinho branco, o bacalhau ao Braz e filet mignon ao funghi são atrações usuais no Nanquim.
Depois, bem, depois vem o pecado: as sobremesas. Com tortas na linha light, diet e outras nem tanto, mousses de chocolate preto e branco, doces e pâtisserie de fabricação própria, sorvetes, caldas, etc. O buffet de doces é o detalhe final para o “até amanhã”.

O valor arrecadado com este leilão solidário vai incentivar o programa Amigos do Figueira, uma rede de amor e solidariedade que tem como objetivo ajudar as ações realizadas no Instituto Nacional da Mulher, da Criança e do Adolescente Fernandes Figueira (IFF/Fiocruz) em apoio à criança e ao adolescente, e às suas famílias.

Condições do Voucher:

•O voucher oferece refeição para o casal;
•Pode ser usado qualquer dia no horário de 12:00 as 16:00h;
•Válido até 15 de fevereiro de 2020;
•Não acumulativo com outras promoções, descontos ou bônus;
•O Prêmio não poderá ser substituído por dinheiro ou transferido para terceiros;
• Válido para o Restaurante Nanquim ;
• Ao participar deste leilão solidário garante ter mais de 18 anos.

Morada do Restaurante Nanquim:
R. Jardim Botânico, 644 - Jardim Botânico, Rio de Janeiro - RJ, 22220-050

Os portes de envio serão à responsabilidade do vencedor.

O pagamento é realizado por transferência bancária. No final do leilão, será comunicado ao vencedor por email os dados bancários. O pagamento deve ser efetuado no prazo de quarenta e oito horas.

Last bids

  • No bids

Comments (0)

  • Be the first to comment this auction.

Other auctions



 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity