ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended on: March 27, 2016 at 10:00:00 PM GMT+1 A bid placed within the final two minutes of this auction will reset the timer to provide an extra two minutes for others to make a final bid.

Paloma Faith | 2 palmeiras douradas da Tour Fall To Grace
£1,050.00 $1,423.80 approx.
This auction has ended.

Description

Leilão solidário de duas palmeiras douradas usadas durante a Tour Paloma's Fall To Grace, da cantora e júri do programa The Voice no Reino Unido, Paloma Faith, apoia a The Music Circle.

“Estou tão feliz por leiloar estas palmeiras douradas para ajudar a angariar fundos para a igualdade de género em Myanmar... Apoiar mulheres de todo o mundo é uma causa em que tenho orgulho de ajudar. As palmeiras foram uma peça fundamental do cenário da minha Tour e espero que elas vão para uma nova casa fabulosa”, diz Paloma.

The Music Circle é uma filial da Associação The Circle, sita no Reino Unido, que apoia a igualdade de género em todo o mundo.

O valor angariado neste leilão será para a Oxfam estabelecer a igualdade de género em Myanmar. A Oxfam promove uma mudança social sustentável, através da sensibilização e aconselhamento sobre políticas para melhorar a situação das mulheres, e para que estas possam desempenhar funções de autoridade e de tomada de decisão.

Dimensões das árvores

1) Palmeira - 3,6 metros de altura. A palmeira está desmontada numa caixa.
Tamanho da caixa: 116 (altura) x 245 (comprimento) x 100 (largura). Contém a base, o topo, 3 ramos e 7 folhas.

2) Palmeira mais alta – aprox. 6,5 metros de altura. A palmeira está divida em 2 caixas.
Tamanho da caixa 1: 122 (altura) x 180 (comprimento) x 122 (largura). Contém a base, o topo, 4 ramos e 11 folhas
Tamanho da caixa 2: 61 (altura) x 270 (comprimento) x 52 (largura). Contém o tronco expansível para a palmeira e 22 folhas.

Nota: O custo de envio fica à responsabilidade do vencedor.

Comments (0)

  • Be the first to comment this auction.

Other auctions

 

Are you related to a charity or know any that you would like to see on eSolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity