ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

Bate-bola com Teliana e Zé Pereira + Raqueteira Wilson + Kit Fila
R$620.00 $120.28 approx.
This auction has ended.

Description

Teliana Pereira é indiscutivelmente uma das mais vitoriosas tenistas da história do Brasil. Campeã de dois títulos da WTA e ex-top 50 do mundo, a pernambucana, ao lado dos irmãos tenistas José e Renato Pereira, abre voluntariamente as portas de sua academia, localizada em Campo Largo/PR, região próxima de Curitiba, para receber você e mais dois acompanhantes para um bate-bola exclusivo com direito a prêmios sensacionais.

O participante que arrematar este leilão será presenteado por Teliana e Zé com uma raqueteira nova da Wilson e um conjunto com camiseta e shorts da Fila, no tamanho M.

Esta é uma daquelas raras oportunidades que os amadores do tênis têm para aprender mais sobre a parte técnica e tática do jogo com profissionais, além de você e seus acompanhantes estarem diante de três grandes exemplos de superação e conquistas do esporte no Brasil.

A data para este encontro será definida a partir de maio e dependerá obrigatoriamente da permissão das autoridades públicas de saúde, seguindo todas as normas para uma prática mais segura da modalidade.

Este leilão, realizado pelo TenisBrasil Crowdfunding, contempla:
- Bate-bola exclusivo com os irmãos Teliana, José e Renato, na Academia Pereira Tennis.
- 1 Raqueteira Wilson
- 1 Kit Fila (Camiseta e Shorts, no tamanho M)

O responsável pelo maior lance deverá arcar com os todos os custos de deslocamento, bem como adquirir os seus produtos (raqueteira e conjunto) no dia do bate-bola. A equipe do TenisBrasil se encarregará de notificar a data do encontro ao vencedor e prestar atendimento a respeito de quaisquer dúvidas.

O pagamento é realizado por transferência bancária para o TenisBrasil. No final do leilão, será comunicado ao vencedor por email os dados bancários. O pagamento deve ser efetuado no prazo de quarenta e oito horas.

Comments (0)

  • Be the first to comment this auction.

Other auctions



 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity