ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

Obra: Música Inocente de Miro Dantas
R$600.00 $116.40 approx.
This auction has ended.

Description

Leilão solidário da Obra "Música Inocente" de Miro Dantas, apoia o Movimento Mobiliza Jaguaré

Lápis sobre papel. 41x29 cm - 2017
A obra pertence a uma série chamada "Música Imortal", na qual o artista aborda a atemporalidade da música e as sensações quando ouvirmos músicas antigas e de artistas que não estão mais vivos, mas as suas músicas sim, numa contemporaneidade.

Sobre o artista:
Miro Dantas
Autodidata, o trabalho de Miro Dantas consiste em abordar a iconografia musical através de um ato pictórico, almejando levar as mesmas sensações que temos ouvindo e historiando a música incorporadas em imagens.
Tendo em foco através da pintura, desenho e escultura, trabalhar temas que abrangem ícones musicais, letras de músicas consagradas ou não, sensações paradoxais (música e imagem), sentimentos diversificados quanto ao ouvir e fazer da música uma imagem. O ato de pintar ouvindo música traz uma abordagem artística multi-perceptiva e transmite essas sensações para o espectador, onde essas imagens os levam a um sentimento sonoro e ao mesmo tempo a um envolvimento com as imagens inerentes.

Os portes de envio serão à responsabilidade do vencedor.

O pagamento é realizado por transferência bancária. No final do leilão, será comunicado ao vencedor por email os dados bancários. O pagamento deve ser efetuado no prazo de quarenta e oito horas.

Last bids

  • No bids

Comments (0)

  • Be the first to comment this auction.

Other auctions



 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity