ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

Leilão de um jantar da Chef Telma Shiraishi para duas pessoas
R$1,000.00 $194.00 approx.
This auction has ended.

Description

A Chef Telma Shiraishi aceitou o desafio 10x10, oferecendo uma jantar de sete etapas para duas pessoas, incluindo uma garrafa de saquê. Quem arrematar terá duas opções: ou jantar no Restaurante Aizomê quando reabrir ou receber em casa o jantar. O valor arrecadado será revertido para a Campanha do Desafio 10x10, que irá alimentar famílias brasileiras que passam fome.

Sobre a Chef Telma Shiraishi
Primeira mulher eleita como Melhor Chef do Ano pela Folha de São Paulo em 2019, Telma Shiraishi tem uma trajetória pioneira. É a primeira brasileira e uma das poucas mulheres a receber do governo japonês o título de Embaixadora da Culinária e Cultura Japonesa.
Seu trabalho é meticuloso, tendo se aprofundado na matéria-prima da culinária para chegar na sofisticação de sua cozinha com um jeito próprio. Desbravou a culinária do Japão moderno na cidade de São Paulo.
Além disso, Telma também desenvolve um trabalho social. Desde o início da crise gerada pela pandemia, a Chef ativou uma de suas cozinhas com o apoio do governo japonês para fazer e distribuir marmitas solidárias para pessoas em situação de rua e da comunidade de Heliópolis.

Sobre o Desafio 10x10
O Desafio 10x10 foi idealizado com o intuito de ajudar milhões de famílias no combate à fome, cuja situação piorou drasticamente com a pandemia do coronavírus. Um estudo feito por pesquisadores da Inglaterra e da Austrália, junto com o Instituto Mundial das Nações Unidas para a Pesquisa Econômica do Desenvolvimento (UNU-WIDER), indica que a pandemia pode levar 14 milhões de brasileiros para a pobreza total.
A base da gincana é a plataforma https://desafio10x10.com.br/. É nela que os apoiadores estão desafiando suas bases de fãs, amigos e parentes, a partir das paixões que movem todos os brasileiros, como a música, o esporte e os games. E o desafio é simples: contribua para a arrecadação e traga pelo menos 10 novas pessoas de suas respectivas redes. O resultado da arrecadação é exibido em tempo real na plataforma, aumentando o sentimento de competição e cooperação.

Os portes de envio serão à responsabilidade do vencedor.

O pagamento é realizado por transferência bancária. No final do leilão, será comunicado ao vencedor por email os dados bancários. O pagamento deve ser efetuado no prazo de quarenta e oito horas.

Last bids

Comments (3)

  • Edson Matsuoka Edson Matsuoka
    Telma, Fico feliz e honrado por ter contribuído para está causa. Ela é muito importante para criar uma sociedade mais justa e igualitária. Parabéns pela inciativa! Domo Arigato, Edson
  • Telma Shiraishi Telma Shiraishi
    Matsuoka san, arigatō!
  • Edson Matsuoka Edson Matsuoka
    Telma is one of the top chef in Sao Paulo. If you have tried her cousine yet, this would be the perfect chance!


Other auctions



 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity