ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

Leilão de aula de receita de risoto com Raquel Novais INGRESSO 02
R$200.00 $38.80 approx.
This auction has ended.

Description

A Chef Raquel Novais aceitou o desafio 10x10 e doou uma aula para ensinar a receita de risoto de abóbora, ao vivo. Para quem arrematar, será passada a lista dos ingredientes. A Chef Raquel fará junto a receita na hora. A data da aula será no dia 10 de agosto, às 19h. Serão quatro pessoas arrematantes dos quatro leilões (ingresso 01, 02, 03 e 04) que farão a aula ao mesmo tempo, através do link da plataforma Zoom ou Meets que a Chef irá informar. O valor arrecadado será revertido para a Campanha do Desafio10x10, que irá alimentar famílias brasileiras que passam fome.

Sobre a Chef Raquel Novais
É cozinheira, apresentadora, empresária, publicitária, pesquisadora. Foi semifinalista da 3ª edição do Masterchef Brasil - Amadores. Atualmente, comanda, em parceria com sua sócia Livia Cathiard, o Buffet Mandí Culinária, especializado em experiências gastronômicas e consultorias. Apresentou, por dois anos, o programa “Cozinha Amiga”, na TV Gazeta. Além disso, também esteve nos programas “Operação Mesquita”, do SBT, e “Sabores e Saberes”, da rádio Antena 1 Rio.
Dedica-se exclusivamente à gastronomia, com foco em uma relação sustentável com os alimentos. Entusiasta da cozinha brasileira contemporânea, Raquel Novais coloca como seus temperos principais sua paixão pela cozinha, suas origens e experiências ao redor do mundo.
Raquel Novais acredita no poder da comida de agregar e unir as pessoas; no papel da cozinha em contar histórias e traduzir culturas; na capacidade que comer bem tem de não só alimentar, mas também de trazer prazer e curar.
"Cozinhar é uma forma de compartilhar experiências, de sorrir e de fazer sorrir. É a assinatura que quero deixar no mundo!", afirma Raquel Novais.

Sobre o Desafio 10x10
O Desafio 10x10 foi idealizado com o intuito de ajudar milhões de famílias no combate à fome, cuja situação piorou drasticamente com a pandemia do coronavírus. Um estudo feito por pesquisadores da Inglaterra e da Austrália, junto com o Instituto Mundial das Nações Unidas para a Pesquisa Econômica do Desenvolvimento (UNU-WIDER), indica que a pandemia pode levar 14 milhões de brasileiros para a pobreza total.
A base da gincana é a plataforma https://desafio10x10.com.br/. É nela que os apoiadores estão desafiando suas bases de fãs, amigos e parentes, a partir das paixões que movem todos os brasileiros, como a música, o esporte e os games. E o desafio é simples: contribua para a arrecadação e traga pelo menos 10 novas pessoas de suas respectivas redes. O resultado da arrecadação é exibido em tempo real na plataforma, aumentando o sentimento de competição e cooperação.

** os detalhes da aula serão combinados entre o arrematante e a Chef.

** os detalhes da aula serão combinados entre o arrematante e a Chef.

O pagamento é realizado por transferência bancária. No final do leilão, será comunicado ao vencedor por email os dados bancários. O pagamento deve ser efetuado no prazo de quarenta e oito horas.

Last bids

Comments (0)

  • Be the first to comment this auction.

Other auctions



 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity