ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

Leilão de um jantar da Chef Dahoui para duas pessoas
R$700.00 $135.80 approx.
This auction has ended.

Description

A Chef Dahoui aceitou o Desafio 10x10, oferecendo uma jantar degustação em seis passos, incluindo uma garrafa do drink Ruella, com ou sem álcool, para duas pessoas no Restaurante Ruella (quando reabrir). O valor arrecadado será revertido para a Campanha do Desafio 10x10, que irá alimentar famílias brasileiras que passam fome.

Há 23 anos comandando o Ruella, Dahoui sempre foi bem conhecida no universo da gastronomia brasileira. Mas, desde 2016, seu rosto e seu talento romperam essa fronteira, ao estrear no SBT, como apresentadora do Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão. Dahoui foi a primeira Chef mulher no mundo a comandar o reality show culinário, uma franquia de sucesso em 18 países.

Sobre a Chef Dahoui
Dani Dahoui é uma empreendedora de sucesso. Ao longo de 23 anos, colocou de pé sete Bistrôs muito bem sucedidos e sempre na vanguarda, entre Rio e São Paulo, de 1996 a 2015. Hoje, ela segue com a carreira gourmet com a unidade de origem, o RUELLA Bistrô Vila Olímpia, em São Paulo, e soma seus demais talentos em comunicação, palestras e negócios.

Restaurantes
Em 1996, Dahoui inaugurou o bistrô RUELLA Vila Olímpia. Em 1998, a Chef foi a Lyon, na França, para uma viagem gustativa. De lá, trouxe o Vinho Francês Morgon, do vinicultor Dominique Piron. Em 2010, a empreendedora ampliou a marca RUELLA, abrindo sua primeira franquia com o seu Bistrô RUELLA Pinheiros. Sem descuidar do Planeta, desde 1996 Dahoui faz reciclagem do lixo gerado nos seus restaurantes: “No começo, enviava fax para os proprietários de restaurantes para tentar convencê-los a reciclar o seu lixo, mas ninguém respondia. Então, eu pagava uma Kombi para vir retirar e levar o lixo para reciclagem”, lembra. Dahoui participa ativamente de campanhas sociais, dá aulas de culinária e faz palestras para as comunidades.

Comunicadora
Em 2016, Dahoui foi descoberta pela TV e estreou como apresentadora do Hell´sKitchen – Cozinha Sob Pressão, no SBT. Foi a primeira Chef mulher no mundo a comandar um programa desse formato. O sucesso foi tanto, que a Chef Dahoui foi convidada para ser uma das juradas do BBQ – Churrasco na Brasa 2 – mais um sucesso no ibope. E, em agosto de 2018, o BBQ – Churrasco na Brasa 3 voltou ao SBT, desta feita com a Chef Dahoui, Carlos Bertolazzi e a Chris Flores. Em maio de 2019, estreou nos canais fechados de TV, como Discovery, TLC e FoodNetWork, com o Programa de TV LA GRAN CAUSA, passando em toda a América Latina. O objetivo principal com o programa é ajudar Jovens Aprendizes. Como Dahoui costuma dizer: “Sucesso é ser feliz, se divertir e fazer o bem sem olhar a quem; sempre compartilhando o conhecimento para transformar vidas”.

Sobre o Desafio 10x10
O Desafio 10x10 foi idealizado com o intuito de ajudar milhões de famílias no combate à fome, cuja situação piorou drasticamente com a pandemia do coronavírus. Um estudo feito por pesquisadores da Inglaterra e da Austrália, junto com o Instituto Mundial das Nações Unidas para a Pesquisa Econômica do Desenvolvimento (UNU-WIDER), indica que a pandemia pode levar 14 milhões de brasileiros para a pobreza total.

A base da gincana é a plataforma https://desafio10x10.com.br/. É nela que os apoiadores estão desafiando suas bases de fãs, amigos e parentes, a partir das paixões que movem todos os brasileiros, como a música, o esporte e os games. E o desafio é simples: contribua para a arrecadação e traga pelo menos 10 novas pessoas de suas respectivas redes.

O resultado da arrecadação é exibido em tempo real na plataforma, aumentando o sentimento de competição e cooperação.

Os detalhes serão combinados entre o arrematante e a Chef.

O pagamento é realizado por transferência bancária. No final do leilão, será comunicado ao vencedor por email os dados bancários. O pagamento deve ser efetuado no prazo de quarenta e oito horas.

Comments (1)

  • Rosalvo de Lalor Rosalvo de Lalor
    Acredito muito na missão da Dahoui aqui neste planeta! Ela tem um propósito de vida e certamente um deles é ajudar as pessoas a serem humanos melhores. Minha certeza disso é olhando para a equipe de funcionários que ela lidera e perceber que eles estão ali, vestindo a caminha e por muitos e muitos anos! Isso não é para qualquer pessoa no ramo da gastronomia. Parabéns!


Other auctions



 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity