ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

Camisa do Flamengo Oficial com 13 autógrafos - Leve e ajude uma ONG!
R$6,300.00 $1,222.20 approx.
This auction has ended.

Description

Quer levar para casa uma camisa oficial do Flamengo (modelo 2020), autografada por 13 guerreiros campeões do Campeonato Carioca, Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro e ainda ajudar uma ONG atingida por um incêndio? Então dê o seu lance!

O Instituto CPFL promove o leilão solidário de uma camisa do Flamengo autografada, presente do time carioca à CPFL Energia, em prol do Instituto Educacional Espírita (IEDE), de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. A ação tem a finalidade de recuperar os estragos causados pelo incêndio que atingiu a sede da entidade no início do ano e que destruiu móveis, computadores e roupas.
Fundada em 1992, a IEDE beneficia cerca de 80 crianças e adolescentes, entre 6 e 17 anos, em situação de vulnerabilidade e risco social e pessoal. Os jovens são atendidos em turno oposto ao escolar com o desenvolvimento de atividades lúdicas, esportivas, ambientais, culturais, incluindo o fornecimento de alimentação.

- Camisa do Flamengo autografada – tamanho G
- Assinaturas de: Jorge Jesus, Gabigol, Arrascaeta, Léo Pereira, Bruno Henrique, Diego Alves, Rafinha, Victor Vinícios, Gerson Santos, Éverton Ribeiro, Diego Ribas da Cunha, Filipe Luís, Willian Arão.
- Envio de Campinas/SP

Seu nome da camisa! O lance vencedor ganhará a gravação do nome na parte traseira da camisa. Após o pagamento do leilão combinaremos tanto a gravação do nome como o envio da camisa.

Os custos de envio serão de responsabilidade do Instituto CPFL.

Após o encerramento do leilão o vencedor terá 24h para realizar o pagamento, que deverá ser feito via transferência bancária para conta da IEDE.

Comments (0)

  • Be the first to comment this auction.

Other auctions



 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity