ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

Camisolas oficiais SLB, uma assinada pelos jogadores do plantel principal
€250.00 $250.75 approx.
This auction has ended.

Description

Leilão solidário de duas camisolas oficiais do Sport Lisboa e Benfica para apoiar a Comunidade de Vida e Paz.

A Comunidade Vida e Paz é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) que ao longo dos seus 32 anos de existência tem como missão ir ao encontro e acolher pessoas em situação de sem-abrigo e/ou em situação de vulnerabilidade social, ajudando-as a recuperar a sua dignidade e a (re)construir o seu projeto de vida, através de uma ação integrada de prevenção, reabilitação e reinserção.

Para celebrar o seu 32.º aniversário, a Comunidade Vida e Paz, com o contributo do Sport Lisboa e Benfica, decidiu lançar um Leilão Solidário para apoiar as pessoas em situação de sem-abrigo.

Atualmente, apoiamos diariamente 520 pessoas em situação de sem-abrigo, através das nossas Equipas de Rua que todas as noites saem pelas ruas de Lisboa e da Amadora para distribuir uma Ceia a quem mais precisa. Desta forma, o valor angariado com este leilão será utilizado para a aquisição de bens alimentares que servirão para a confeção destas mesmas ceias de forma a conseguirmos continuar a prestar este apoio.

Entre os dias 17 de abril e 10 de maio pode licitar as duas camisolas oficiais do Sport Lisboa e Benfica, de cor vermelha, de tamanho L, do equipamento principal da presente época (ano).

A primeira camisola tem o número 32 por ser alusivo ao 32.º aniversário da Comunidade Vida e Paz e está assinada pelo plantel da equipa principal do SLB. A segunda camisola não está assinada, mas tem escrito Comunidade Vida e Paz nas costas.

Ajude-nos a reconstruir mais sentidos de vida!

Os portes de envio podem variar consoante a morada do destinatário. No entanto, será enviada em caixa correio verde no valor de 4,65€

O pagamento é realizado por transferência bancária. No final do leilão, serão comunicados ao vencedor por e-mail os dados bancários da associação. O pagamento deve ser efetuado no prazo máximo de quarenta e oito horas.

Last bids

  • No bids

Comments (0)

  • Be the first to comment this auction.

Other auctions



 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity