ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

Pack exclusivo Cerveja The Beer Geek Absalon | Mikkeller Anniversary
€400.00 $401.20 approx.
This auction has ended.

Description

Leilão solidário de um pack exclusivo e limitado composto por: 1 garrafa 75cl Tenth Mikkeller Anniversary autografada por Mikkel Borg Bjergsø + pack Beer Geek Absalon Tennis Shoe (italian hand made tennis shoe) edição limitada de 100 unidades.

A ETHOS – Associação de Terapia, Educação e Assistência Animal, é uma associação sem fins lucrativos, que desenvolve intervenção educativa e terapêutica assistida por cães, junto de crianças e jovens portadores de deficiência e/ou incapacidade do concelho de Caminha.

Um dos projetos da ETHOS é oferecer a duas crianças institucionalizadas no concelho de Caminha, portadoras de deficiência e/ou incapacidade, sessões gratuitas de terapia assistida por animais que permitam melhorar a sua qualidade de vida de forma sustentada, nomeadamente ao nível da aprendizagem em meio escolar. Estas sessões incluem uma avaliação multidisciplinar e o desenvolvimento de sessões direcionadas ao caso específico de cada uma das crianças (síndrome de Down e síndrome alcoólico fetal).

O objetivo da ETHOS é atingir 2000€ que permitirão ao Ricardo e à Catarina (nome fictício das crianças que pretendemos apoiar) obter sessões semanais de terapia, de forma gratuita, durante um ano.

No caso do vencedor do leilão estar presente durante o ARTBEERFEST Caminha - Portugal, é convidado especial do Mikkel Borg Bjergsø onde entregará pessoalmente o valor angariado para o projeto ETHOS e onde presencialmente serão autografados os produtos do leilão.

Em caso de envio, os encargos serão suportados pela organização.

Nota: No final deste leilão poderá ser exigido uma cópia da identificação do vencedor, devido à natureza do item.

Comments (0)

  • Be the first to comment this auction.

Other auctions



 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity