ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

Peça artesanal do Figurado de Barcelos
€55.00 $55.16 approx.
This auction has ended.

Description

Leilão solidário de uma peça artesanal do Figurado de Barcelos, cedida pelo artesão Manuel Macedo, apoia a SOPRO - Solidariedade e Promoção ONGD.

Para a SOPRO, a educação é um direito universal e base do desenvolvimento humano, um meio de erradicação da pobreza e impulsionador de mudanças sociais. Educar os jovens para a solidariedade e promover projetos de cooperação para o desenvolvimento do ser humano no mundo é a missão da SOPRO.

O Figurado de Barcelos, produto artesanal certificado, constitui atualmente uma das maiores produções artesanais do concelho de Barcelos. Distingue-se de qualquer outra produção, assumindo características únicas, quer nas formas quer nas cores.

O valor angariado será destinado às causas sociais da SOPRO, nomeadamente as iniciativas realizadas no âmbito local, Banco de Bens Alimentares que neste momento apoia as famílias mais carenciadas, com cabazes de Natal.

Os portes de envio serão à responsabilidade do vencedor.

O pagamento é realizado por transferência bancária. No final do leilão, será comunicado ao vencedor por email os dados bancários. O pagamento deve ser efetuado no prazo de quarenta e oito horas.

Comments (0)

  • Be the first to comment this auction.

Other auctions



 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity