ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

Prancha de surf com oferta de aula com o Vice Campeão Nacional - 3
€250.00 $250.75 approx.
This auction has ended.

Description

Leilão solidário de uma prancha do surfista José Ferreira, Vice-Campeão Nacional, apoia o projeto Wave by Wave da Associação Pensamento Vivo.

Esta prancha foi doada pela marca portuguesa Xhapeland, patrocinadora do surfista José Ferreira - graças a esta generosa doação, os fundos resultantes deste leilão reverterão na íntegra para a compra de material de iniciação ao surf (softboards e wetsuits) para as crianças e jovens que beneficiam das nossas actividades.

A Wave by Wave é uma intervenção terapêutica baseada no surf, denominada Surf Therapy, pensada e levada a cabo por técnicos de saúde mental e instrutores de surf, para intervir e prevenir junto de populações de risco. No Verão 2016 José Ferreira coordenou juntamente com a psicóloga clínica Ema Shaw Evangelista o primeiro projecto piloto português em Surf Therapy, acompanhando 48 crianças e jovens de risco.

O nosso objectivo é a realização de um Campo de Páscoa de Surf Therapy, em Abril de 2017, destinado a crianças e jovens institucionalizadas, de forma a proporcionar uma experiência reparadora numa altura que pode ser sentida como particularmente difícil para crianças e jovens sem estruturas familiares ou de apoio.

A marca de pranchas Australiana JR é uma das mais conceituadas no mundo, sendo uma marca de excelência no mundo do surf e usada por algumas das principais figuras do circuito WSL.

Esta prancha será entregue pessoalmente em formato de aula de surf particular com o surfista José Ferreira em uma praia da zona de Cascais e autografada pelo próprio.

Sobre a prancha:
Modelo: Grinder
Medidas: 5'10 18'3/8 2'5/16

Os portes de envio serão à responsabilidade do vencedor.

O pagamento é realizado por transferência bancária. No final do leilão, será comunicado ao vencedor por email os dados bancários. O pagamento deve ser efetuado no prazo de quarenta e oito horas.

Last bids

  • No bids

Comments (0)

  • Be the first to comment this auction.


 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity