ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended on: April 18, 2017 at 10:00:00 PM GMT+1 A bid placed within the final two minutes of this auction will reset the timer to provide an extra two minutes for others to make a final bid.

Camisola do Queretaro usada e autografada por Ronaldinho Gaúcho
€205.00 $241.28 approx.
This auction has ended.

Description

Leilão solidário de uma camisola do Queretaro do México, usada e autografada pelo Ronaldinho Gaúcho, apoia a causa Pela Nossa Dudinha.

Maria Eduarda, a Dudinha, tem 3 anos e está a viver com seus pais em Vila Nova de Gaia.

Dudinha, que é portadora de Paralisia Cerebral, veio do Brasil com a ajuda de uma campanha criada para arrecadar fundos através de uma página no Facebook chamada PELA NOSSA DUDINHA, para realizar um tratamento de forma intensiva na Clínica Instituto Luso-Cubano de Neurologia, localizada na cidade do Porto, já que tem limitações como: não se senta sozinha, não anda e não fala.

Nesta clínica há um tratamento intensivo de 28 dias com 6 horas diárias de terapias como: neuropsicologia 5h semanais, terapia ocupacional 5h semanais, terapia da fala 5h semanais, fisioterapia 10h semanais e psicomotricidade 5h semanais.

O valor deste tratamento é de 4950€.

Além das terapias, tem outros gastos com fralda, medicamentos, leite hipercalorico e suplementos alimentares.

O valor angariado neste leilão será destinado para as terapias para tentar dar o máximo de autonomia possível para a Dudinha.

Os médicos e terapeutas do Brasil e de Portugal dizem que a Dudinha tem potencial para conseguir sentar-se sozinha, andar e falar, mas para isso deverá ser muito estimulada.

Os portes de envio da camisola serão à responsabilidade do vencedor.

O pagamento é realizado por transferência bancária. No final do leilão, será comunicado ao vencedor por email os dados bancários. O pagamento deve ser efetuado no prazo de quarenta e oito horas.

Comments (0)

  • Be the first to comment this auction.

Other auctions

 

Are you related to a charity or know any that you would like to see on eSolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity