Av. António Augusto de Aguiar 21, 1050-012 Lisboa, Portugal | International Development
Comité Português para a UNICEF Find out more
Raised
$0.00
Items
0
Followers
0

A UNICEF promove e defende os direitos das crianças, trabalhando para salvar as suas vidas; defende os seus direitos e ajuda-as a concretizar todo o seu potencial, para a construção de um mundo melhor.

A UNICEF é mandatada pela Assembleia Geral das Nações Unidas para promover e defender os direitos das crianças, trabalhando para salvar as suas vidas, defender os seus direitos e ajuda-las a concretizar todo o seu potencial, para a construção de um mundo melhor.

A sua acção rege-se pela Convenção das Nações Unidas sobre os Direitos da Criança, o tratado de direitos humanos mais amplamente ratificado de sempre.

A UNICEF reitera que a sobrevivência, a protecção e o desenvolvimento de crianças são imperativos universais para o desenvolvimento, indispensáveis ao progresso humano.

A missão da UNICEF é assegurar protecção especial às crianças mais desfavorecidas, com deficiência, vítimas de guerra, de desastres naturais, da pobreza extrema, de todas as formas de violência e de exploração.

A UNICEF visa, através dos seus programas nacionais, promover a igualdade de direitos das mulheres e das raparigas e apoiar a sua plena participação no desenvolvimento político, social e económico nas comunidades onde estão inseridas.

A UNICEF trabalha com todos os seus parceiros para o alcance dos Objectivos de Desenvolvimento Sustentável, adoptados pela comunidade internacional reunida na Assembleia Geral das Nações Unidas em 2015, que constituem a nova agenda global para a realização da visão de paz e progresso social consagrada na Carta das Nações Unidas.

CHARITY SPECIALISM
Cooperação para o desenvolvimento
Tax number
500 883 823
PHONE
+35121 317 7500
FACEBOOK
TWITTER
WEBSITE
ADDRESS
Av. António Augusto de Aguiar nº21- 3ºEsq
1069-115 Lisboa

Comité Português para a UNICEF
Comité Português para a UNICEF
Raised $0.00
Users 0
 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on eSolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity