ENDED
00 HOUR 00 MIN. 00 SEC.

Ended in
Any bid made in the last 2 minutes of the auction will automatically reset the auction timer to 2 minutes remaining.

Guitarra solidária autografada por Van Morrison – EDPCOOLJAZZ
€2,250.00 $2,256.75 approx.
This auction has ended.

Description

Van Morrison vem ao EDPCOOLJAZZ e os fãs poderão ter a oportunidade de adquirir uma exclusiva guitarra assinada pelo próprio e assistir ao grande concerto do Van Morrison em Cascais no dia 28 de Julho.

O EDPCOOLJAZZ é um evento musical de referência que junta natureza, património e música durante o mês de julho, assumindo-se como um festival consciente e socialmente responsável.

Dinamiza assim ações como a "Guitarra Solidária", tendo sido pioneira neste tipo de iniciativas quando em 2015 lançou o leilão da guitarra autografada por Mark Knopfler, e continuando o projecto com o a guitarra autografada por Chrissie Hynde (vocalista de The Pretenders). Este ano, será leiloada uma guitarra assinada pela lenda viva do rhythm & blues, Van Morrison.

O valor angariado reverte a favor da Cooperativa para a Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados de Cascais (CERCICA) e tem como destino apoiar os projectos artísticos inclusivos da Associação (dança, música, teatro e rádio).

O Modelo da guitarra é uma FENDER - Standard Stratocaster Maple Neck Black

Os portes de envio serão à responsabilidade do vencedor.

O pagamento é realizado por transferência bancária. No final do leilão, será comunicado ao vencedor por email os dados bancários. O pagamento deve ser efetuado no prazo de quarenta e oito horas.

Comments (0)

  • Be the first to comment this auction.


 
Are you related to a charity or know any that you would like to see on Esolidar?

Let us know.

Recommend us to a Charity